Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja caso o produto apresente defeito. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante. Caso o endereço de entrega tenha sido informado incorretamente pelo cliente no ato da compra, a cobrança do frete será refeita.

Como devolver o produto ou realizar troca?

A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente. Em alguns casos específicos o cliente fará a postagem direta e será reembolsado.

Me arrependi da compra, como proceder?

Vai ser difícil se arrepender com tanta coisa linda! Mas caso você se arrependa da compra, RECUSE o recebimento. Você terá o prazo de 7 dias úteis para devolver o produto. Basta seguir os passos acima para a devolução.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.